sábado, 12 de novembro de 2011

BLACK POWER!

Já estamos em dezembro, o verão já está chegando. Muito calor, sol, praia... Não podemos é esquecer da beleza dos nossos cabelos, que são mais afetados com a chegada do verão.
Vou começar minhas postagens, falando do cabelo afro.Apesar do que muitos acham, o cabelo afro é mais frágil e delicado do que os outros. Por apresentar uma estrutura mais fina e porosa, ele requer mais cuidado, tanto na hora de hidratar quanto na hora de escolher um penteado.
Lindíssimo esse penteado da Beonce

Sheron Menezes também arrasou nesse black curtinho Aqui vai uma lista de produtos para manter o penteado:

 1. Condicionador Sem Enxágüe, Linha Ethnia Racco, 2. Kerasoft Relaxer, Recondicionador Leave-in, Donna Studio, 3. Creme Capilar Termoativado, Valmari, 4. Moisturizing Mayonnaise, Ponto 9, 5. Hidratante Capilar, Phytogen, Kert, 6. Defrizzante Modelador, Razza, 7. Creme de Tratamento Seda Ceramidas, 8. Máscara de Recuperação, Dove. 

Além da hidratação semanal caseira feita com máscaras à base de manteiga de karitê, abacate, silicone, pode-se usar cremes para pentear que reduzem o volume, como os leave-in (sem enxágüe) em spray.
COMO APLICAR
Espalhe a máscara em todo o cabelo e deixe agir por dez minutos. Depois de enxagüar bem e secar com uma toalha, borrife o leave-in.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!