quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cabelos de Rapunzel, será que era MEGAHAIR ?

 Com a moda do cabelão, muitas pessoas estão recorrendo ao mega Hair. Muitas pessoas tem dúvidas sobre qual o melhor método de aplicação, cuidados e tempo de retirada. Bom, aqui vão alguma respostas:
Existem vários métodos de colocação, os mais usados, são o nó italiano, cola de queratina, o anel de carbono ( Ring Hair ), o Tic-Tac e o costurado.
aplicação cola de queratina
cola de queratina


nó italiano
extensão com ring hair

Salvo o tic-tac, que coloca e se retira apenas para algum evento, os outros métodos tem a duração de até três meses.
Para  cuidar, é preciso lavar bem a raiz ( de preferência, dilua o shampoo com água para melhor absorvição do produto). Não esqueça de hidratar sempre! Pois muitas esquecem de que o seu próprio cabelo esta por baixo e requer cuidados para segurar o peso do outro cabelo e por falta de tratamento, acabam se tornando frágeis e quebradiços

tic-tac

costurado

. Não podemos esquecer que uma hora vamos ter que tirar o mega e não queremos ter surpresas desagradáveis. Outra dica é manter o couro cabeludo bem seco. Se for lavar os cabelos, dê preferência para o horário da manhã ou seque com o secador, para assim evitar mal cheiro no couro ou apodrecimento do fio.
Agora para terminar é só respeitar o tempo de manutenção, que é de até 3 meses dependendo das necessidades de cada uma. Ter uma boa profissional cabeleireira e aproveitar ao máximo, o poder das suas madeixas...

Esse é o vídeo de uma das cliente que atendi no salão. Rapunzel purinha.
Bjs e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!