terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Diga-me quem é o seu cabeleireiro e o seu maquiador e eu direi quem és!

Todas as vezes que as minhas clientes vão ao meu salão e querem mudar o visual, elas pegam as revistas de moda e sempre escolhem o look ou o make daquela atriz famosa... As vezes eu as vejo comentar, que é muito fácil pra uma pessoa bonita ficar ainda mais bonita, aí é que muitas se enganam,o que sera dessas beldades sem os seus cabeleireiros e maquiadores?Sábado passado uma cliente trouxe a mim essa foto da Taís Araújo
cabelo maravilhoso e make perfeito. A cliente fez uma carinha desconsolada e me perguntou se conseguiria ficar pelo menos um pouco mais bonita. Foi quando lembrei que eu tinha essa outra foto da Thais e mostrei a ela
Concordo que a Thais é bonita, mas sem toda uma produção, ela é tão normal quanto nós. Resultado, a cliente saiu do salão radiante, o efeito saiu como desejado... Não saiu uma Thais, mas saiu uma "Diva".
Assim como ela, muitas de vocês as vezes ficam com a auto-estima baixa, por ver aquelas atrizes de TV, lindas e exuberantes e ainda mais se o nosso gato ficar babando por elas. Marque aquela festa, procure o seu cabeleireiro, faça aquela maquiagem e saia arrasando. E se servir de exemplo, vou postar alguma fotos de atrizes sem produção. Se elas podem, porque vocês não?
Adriana Lima

Alessandra Ambrósio

Anahy

Angélica

Avril Lavigne

Cameron Dias

Diana Ross

Claudia Leite

Emma Burton

Eva Longoria

Kirsten Stewart

Whitney Houston

Tyra Banks

Tori Spelling

Débora Seco

Kelly Clarkson

Cristina Rich

Megan Fox

Acredita agora? Que tal nos vermos no salão?
bjs e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!