quarta-feira, 19 de outubro de 2011

tratamento banho de verniz


Uma nova técnica para quem quer cabelos lindos e brilhosos. O tratamento é uma hidratação capilar profunda, indicada para pessoas com cabelos escuros, com ou sem química, com queda excessiva ou dificuldade de crescimento.

“O banho de verniz, além de hidratar e dar brilho, também recupera fios desidratados, cauteriza o couro cabeludo, diminuindo a caspa e age diretamente no bulbo capilar”, esclarece a cabeleireira Misleine Estevam da Silva de Souza.
Por não possuir química, o banho de verniz não tem nenhuma contra-indicação. “Essa hidratação não faz mal ao cabelo, muito pelo contrário, quanto mais tempo agir, melhor o resultado”, comenta Misleine.
No salão, entre aplicar os produtos, lavar, secar e escovar, o procedimento dura em média uma hora e meia, dependendo da espessura e comprimento do cabelo. “O banho de verniz age durante aproximadamente 15 dias no fio e um mês no bulbo capilar, dando à cliente facilidade de uma escova caseira, balanço, maciez e brilho”, explica a cabeleireira.
A dica para que a durabilidade da ação dos produtos seja maior, é lavar o cabelo num período prolongado, de dois em dois dias. O preço da hidratação depende do comprimento e espessura do cabelo, podem variar entre R$ 25,00 e R$ 50,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!